Winchester Family RPG
Olá Visitante! Seja bem vindo ao RPG "Winchester Family" . Esta pronto para viver aventuras em suas caçadas sobrenaturais como os irmãos Winchester? Então veio para o lugar certo, cadastre-se e fale com nossa STAFF: Laura Singer, Castiel J.Ackles e Lúcifer.

Se já é membro faça o seu Login e divirta-se !

Administração.


Winchester Family RPG
Olá Visitante! Seja bem vindo ao RPG "Winchester Family" . Esta pronto para viver aventuras em suas caçadas sobrenaturais como os irmãos Winchester? Então veio para o lugar certo, cadastre-se e fale com nossa STAFF: Laura Singer, Castiel J.Ackles e Lúcifer.

Se já é membro faça o seu Login e divirta-se !

Administração.


Winchester Family RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Salvar pessoas,Caçar coisas, O negócio da família.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cavaleiros do Apocalipse

Ir para baixo 
AutorMensagem
Derick S. Kimball
Cavaleiro do Apocalipse - Morte
Cavaleiro do Apocalipse - Morte
Derick S. Kimball


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 29
Localização : Por ai...

Ficha do personagem
HP:
Cavaleiros do Apocalipse  Left_bar_bleue45000/45000Cavaleiros do Apocalipse  Empty_bar_bleue  (45000/45000)
SP:
Cavaleiros do Apocalipse  Left_bar_bleue45000/45000Cavaleiros do Apocalipse  Empty_bar_bleue  (45000/45000)
Ranking: Cavaleiro do Apocalipse - Morte

Cavaleiros do Apocalipse  Empty
MensagemAssunto: Cavaleiros do Apocalipse    Cavaleiros do Apocalipse  EmptyTer Nov 13, 2012 8:23 am

Os 4 Cavaleiros do Apocalipse
Cavaleiros do Apocalipse  1040323_20df4b53-0982-448b-8122-6c1bee2c9f28-20

Os Quatro Cavaleiros de Revelação são personagens descritos na terceira visão profética do Apóstolo João no livro bíblico de Revelação ou Apocalipse. São geralmente representados pelos símbolos relacionado na narrativa: Conquista (ou às vezes “O anti – Cristo”), Guerra, Fome e Morte, embora somente o cavaleiro da morte seja identificado por nome.

Eles aparecem a medida em que os selos do manuscrito são rompidos, no seriado deu-se a entender que eles sempre estiverem entre nós (com exceção da Morte que teve que ser invocada por Lúcifer), mas só puderam agir livremente com a vinda do Diabo.

Todos os cavaleiros possuem aneis de onde tiram seus poderes (apesar da Morte ter entregado o seu de bom grado a Dean). Mais tarde se soube que esse aneis são também a chave da jaula de Lucifer.

Guerra
Cavaleiros do Apocalipse  Supernatural_32

'E saiu outro, um cavalo cor de fogo; e ao que estava sentado nele foi concedido tirar da terra a paz, para que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada.'

Foi o primeiro dos Cavaleiros a aparecer, tinha o poder de criar ilusões e o usou para colocar uma cidade em guerra com ela mesma, cidadão contra cidadão, amigo contra amigo, irmão contra irmão…
Biblicamente falando Cavaleiro do Cavalo Vermelho, que tem uma Grande Espada, símbolo das guerras sangrentas. Acredita-se que o mesmo representa os flagelos, os meios pelos quais “Deus” castigaria e oprimiria os adoradores da besta e do falso profeta.

Fome
Cavaleiros do Apocalipse  Supernatural5x14a%5B3%5D

'E eu vi, e eis um cavalo preto; e o que estava sentado nele tinha uma balança na mão. E eu ouvi uma voz como que no meio das quatro criaturas viventes dizer: “Um litro de trigo por um denário, e três litros de cevada por um denário; e não faças dano ao azeite de oliveira e ao vinho.'

Um velho com uma aparecia horrível, claramente debilitado, se alimentava de almas (humanas ou mesmo demoníacas). Representava o desejo reprimido, seja ele qual for, até mesmo Castiel foi afetado.
Na Bíblia ele representaria mais a fome física mesmo, preços altos, crise econômica… (isso explicaria a frase final sobre trigo e tudo mais). Montado em um cavalo negro, carregando uma balança que representaria os alimentos racionados.

Peste
Cavaleiros do Apocalipse  300px-The_Horseman_Pestilence

Esse cavaleiro não existe no Apocalipse biblico.

O cavaleiro verde (ou baio, que seria um verde amarelado, semelhante ao de corpos em putrefação) na verdade deveria ser a morte.
De qualquer forma esse seria o cavaleiro que iria espalhar o terrível vírus Croaton, tornando a Terra um parque de diversões para “zumbis”.

Conquista

Já esse aqui não existe no seriado. Ele teria sido substituído pela Peste, que se encaixaria melhor ao enredo da historia.

'E eu vi, e eis um cavalo branco; e o que estava sentado nele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e ele saiu vencendo e para completar a sua vitória.'

Na serie o cavaleiro branco é a Morte, na Biblia é a Conquista. Para muitos o Anti-Cristo.
Diz a Bíblia que ele virá e será seguido por muitos, o que remete a Zacarias 10:3-5, onde o profeta reúne seu “rebanho” e segue após ser “coroado”, travando batalhas contra seus inimigos(pregando). Este cavaleiro faz pensar nos partos (“Feras da terra”), cuja arma característica era o arco, terror do mundo romano no século I.

Morte
Cavaleiros do Apocalipse  Dean%2C+Sam+e+Bobby+e+a+Morte+supernatural%21%21%21

'Então ouvi a terceira Criatura:”Venha” e apareceu um cavalo baio,o nome do cavaleiro era Morte e o Inferno o seguia de perto.'

Eis o Cavaleiro que se mostrou mais poderoso na serie. Na Biblia o único que é chamado pelo nome (Morte).
Na serie é o Cavaleiro Branco ao inves do baio. Foi invocado por Lucifer e parece ser capaz de matar qualquer coisa, seja anjo, demônio, Ceifeiro e supostamente até Deus (palavras dele).

Apesar de ser um Cavaleiro aparenta ser muito mais do que isso. Além de ser visivelmente mais poderoso que os outros três, também não depende de seu anel, é tão antigo quanto Deus e diz-se ser tão poderoso quanto o mesmo.
Segundo ele esta trabalhando por obrigação, não se importa com a Terra e odeia Lúcifer e por isso teria dado seu anel a Dean. Lúcifer o tem preso com um feitiço desconhecido.

Como Combater:
Arrancar o o anel do dedo do cavaleiro.
(Isso não funciona com o cavaleiro Morte,
Mas dizem que pode ser morta com sua própria foice)

Defesas:
Nenhuma
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cavaleiros do Apocalipse
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Winchester Family RPG :: Terra [Auto-Ajuda] :: Biblioteca-
Ir para: