Winchester Family RPG
Olá Visitante! Seja bem vindo ao RPG "Winchester Family" . Esta pronto para viver aventuras em suas caçadas sobrenaturais como os irmãos Winchester? Então veio para o lugar certo, cadastre-se e fale com nossa STAFF: Laura Singer, Castiel J.Ackles e Lúcifer.

Se já é membro faça o seu Login e divirta-se !

Administração.


Winchester Family RPG
Olá Visitante! Seja bem vindo ao RPG "Winchester Family" . Esta pronto para viver aventuras em suas caçadas sobrenaturais como os irmãos Winchester? Então veio para o lugar certo, cadastre-se e fale com nossa STAFF: Laura Singer, Castiel J.Ackles e Lúcifer.

Se já é membro faça o seu Login e divirta-se !

Administração.


Winchester Family RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Salvar pessoas,Caçar coisas, O negócio da família.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Leviatãs Completos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Derick S. Kimball
Cavaleiro do Apocalipse - Morte
Cavaleiro do Apocalipse - Morte
Derick S. Kimball


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 29
Localização : Por ai...

Ficha do personagem
HP:
Leviatãs Completos  Left_bar_bleue45000/45000Leviatãs Completos  Empty_bar_bleue  (45000/45000)
SP:
Leviatãs Completos  Left_bar_bleue45000/45000Leviatãs Completos  Empty_bar_bleue  (45000/45000)
Ranking: Cavaleiro do Apocalipse - Morte

Leviatãs Completos  Empty
MensagemAssunto: Leviatãs Completos    Leviatãs Completos  EmptySeg Nov 12, 2012 6:50 pm

Leviatãs Completos  300px-Edgarleviathan
História
Leviatãs, também chamados de os Antigos, pré-data a criação dos seres humanos e anjos , assim como a alma própria. Eles também pré-datar os seres com a alma, como monstros . Eles são, portanto, entre as primeiras criações de Deus .
Morte descreve-los como imensamente poderoso e com fome. Diante de Deus passou a criar mais criaturas, no entanto, Ele sentiu que a Leviatãs ameaçou consumir e destruir tudo "no prato de Deus petri". Por esta razão, os estados da Morte que Deus criou o Purgatório e selou os Leviatãs dentro para contê-los e sua fome.
Quando Castiel abriu a porta ao Purgatório recentemente e teve no poder das almas armazenados lá (para aumentar seu próprio poder angelical), ele também tomou nos Leviatãs. Com a ajuda de Sam , Dean e Bobby , Castiel finalmente expulsa as almas de volta para o purgatório, mas alguns dos Leviatãs ", realizada em". Navio Castiel é tomado pelos Leviatãs, e afirmam que Castiel está morto e não mais no controle. Eles conseguem guiar navio de Castiel em uma captação de água nas proximidades, pouco antes do navio desaparece em um redemoinho, liberando-os para o abastecimento de água.
O número de Leviatãs que escapou do Purgatório é desconhecida. Os Leviatãs operar dentro de uma hierarquia de chumbo por Dick roman . O 'modus operandi' é para assumir as formas de seres humanos que têm habilidades valiosas, ou estão em posições que podem ser úteis, especialmente posições de poder, incluindo os militares e corporações . Dick roman diz que a sua regra de ouro é "não há tal coisa como monstros". Seu plano, como revelado por Bobby Singer , é transformar a humanidade em perfeito interminável fonte de alimento. Para realizar esta, eles estão construindo matadouros para a humanidade em vários locais e estão colocando um aditivo para o alimento que mudos-down seres humanos. Ele também mata todos os monstros que se alimentam de seres humanos, tais como vampiros e lobisomens e fantasmas e leviatãs desenvolver uma versão que eles colocam em cremes de café que gera a traços indesejáveis ​​e mata aqueles com eles. O plano de Leviatã é também a construção de centros para curar doenças, para que sua alimentação será livre de doença.
A Palavra de Deus revela que eles podem ser mortos "pelo osso de um mortal justo lavada nos três sangues do Fallen", que é mostrado para ser verdade quando Dick roman é morto por Dean Winchester com ele.
De acordo com Crowley , os Leviatãs só que só teve um líder desde o início de sua existência: Dick roman. Com ele morto, eles estão perdidos e sem liderança e agora são monstros regulares, apenas mais difícil de matar mais.
Características
O Leviatãs têm dentes afiados dentro de uma mandíbula em expansão, e possuem uma língua bifurcada. Eles se alimentam de humanos órgãos internos - às vezes com queijo.
Eles podem imitar um ser humano particular após contacto com um, ou se obter o DNA de uma pessoa. Eles são, então, ciente de todas as pessoa que pensamentos e sentimentos, e até alucinações. Todos os Leviatãs agora fora Purgatório absorvido tudo o que Castiel sabia, como ele era o seu navio original. Quando ferido que "sangram" black goo.
! Leviathan Sam disse que uma vez tinha um irmão com muitas questões, e Leviathan Sam! comeu no final - para que eles não são avessos ao canibalismo.
"Bibbing" foi mencionado pela primeira vez por Dick romano quando disse Valente: "... Da próxima vez, chamar-me com uma vitória para o seu amor Por favor não me faça bib você" Quando Dick decide que experimentos Dr. Gaines são desenho também muita atenção da mídia, ele decide bib-lo. Trata-se, literalmente, colocar um babador nele, e, em seguida, Dr. Gaines come-se até que não sobrou nada - exceto um manchado goo bib. Este é um dos únicos métodos conhecidos de erradicar um Leviatã única para o bem.
Sam e Dean se referem a eles como "bocas grandes".

-Poderes e Habilidades
*Posse: Leviatãs pode possuir qualquer humano que entrar em contacto com a sua forma fluida. Esta pessoa torna-se sua incorporação física das sortes. Estes escudos sangrar sangue ectoplásmica preto quando feridos e pode remodelar suas mandíbulas para exibir longos dentes afiados e uma língua em duas vertentes.
*Transformação: Uma vez que um navio é tomado eles podem reformular-lo em qualquer forma humana que tocam. Eles exigem apenas um fragmento de DNA para se transformar em uma pessoa, mesmo a perda de cabelo irá fazer. A criatura possuindo uma menina toma a forma de um médico, tocando seu braço. Eles também podem absorver as memórias de alguém cuja forma que assumam, bem como um Metamorfo, mas sem a necessidade de a pessoa manter-se vivo. É revelado que certos humanos como Charlie Bradbury e Bruce Springsteen possuem uma "faísca" a certeza de que significa que eles não podem ser copiados.
*Super Força : Eles são mostrados de possuir força muito maior, em sua primeira reunião, eles são capazes de arremessar Dean e Bobby em uma sala com pouco esforço.
*Cura / Resistência : Leviatãs são extremamente resistentes, sobrevivendo várias tiros de espingarda com tiro de prata, incluindo um na cabeça à queima-roupa. Um sobreviveu e remontado-se após ser esmagado por um carro caindo. Eles podem até voltar a juntar as suas cabeças decapitadas se. *Pode Matar Angels: Episódio Leitura 7,21 É Fundamentais mostra que Leviatãs pode derrotar Anjos facilmente. Eles são imunes ao poder de um anjo e pode matá-los, forçando os seus punhos no estômago do Anjo, o Anjo, em seguida, escorre negro goo e morre.
-Vulnerabilidades
*Sangue de caído: A Palavra de Deus afirma que um Leviatã pode ser morto por um osso de um homem justo embebido no sangue dos caídos. Há três caídos cujo sangue é necessário: a primeira delas é um Anjo Caído (sangue do Castiel qualifica). Os outros dois são Caído o Governante da humanidade caída (que significa Crowley , o Rei do Inferno) e um Pai das Bestas Caídos (um Alpha ). Uma vez que esta arma é montada, o Leviatã só precisa ser dado um golpe fatal para ser morto, mas pode resultar em ser os próximos puxado para o purgatório com a alma Leviatã.
*Bórax: Leviatãs são altamente susceptíveis a materiais que contêm o composto químico Bórax (borato de sódio), tais como produtos de limpeza doméstica. O contacto com os seus resultados de pele em um efeito de queima instantânea que pode reduzir-los para carvão como cascas se forem expostos a demais. Sugere-se que eles vão eventualmente curar os efeitos, no entanto. Seu líder, Dick roman, podem ser menos suscetíveis à química.
*Decapitação: Retirar a cabeça de um Leviatã desativa-los temporariamente. Mas, a menos que a cabeça é mantida longe do corpo que vai voltar a ligar-se. A combinação de queimando-os com bórax e, em seguida, a decapitação-los e separar a cabeça eo corpo parece ser a única maneira de colocá-los para baixo indefinidamente, assumindo que a cabeça não tem maneira de encontrar o seu caminho de volta para o corpo.
*Feitiçaria: Leviatãs susceptibilidade mostram a bruxaria. Ele pode neutralizá-los temporariamente.

-Aparência
*Preto goo, ou humano com dentes gigantes e língua bifurcada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Leviatãs Completos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Winchester Family RPG :: Terra [Auto-Ajuda] :: Biblioteca-
Ir para: